27/04/2023 10:37 | Infraestrutura

Seinfra vistoria andamento de obras de habitação em Carneiros

População carneirense ganhará, a princípio, 18 novas moradias populares

Ascom Seinfra

Camylla Klévia / Ascom Seinfra

Uma equipe da Superintendência de Políticas Habitacionais (SUPHAB) da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) esteve nesta quarta-feira (26), na cidade de Carneiros, região do Médio Sertão alagoano. O intuito da visita foi acompanhar o andamento das obras de responsabilidade da Seinfra e dar celeridade ao processo de construção de 18 novas moradias, que em breve serão entregues para a população carneirense.

A obra em execução é fruto de mais uma parceria firmada entre o governo de Alagoas e prefeitura. Durante toda a inspeção, o pessoal da Seinfra foi acompanhado pelo arquiteto João Almeida e pelo secretário de infraestrutura, Antônio Machado, ambos representantes do município.

Além da construção de residências, o programa Vida Nova na Sua Casa também beneficiará os moradores da região com os trabalhos de reparos na infraestrutura dos imóveis. Somando os serviços de construção e melhorias, 362 famílias de Carneiros serão contempladas com o programa do governo que leva dignidade habitacional para os quatro cantos do estado.