13/02/2023 17:52 | Infraestrutura

EM PÃO DE ACÚCAR

Seinfra investe em reforma de praça e melhorias habitacionais

Secretário Rui Palmeira se reuniu nesta segunda-feira (13) com o prefeito Jorge Dantas

Rui Palmeira e o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas

Aldia Sampaio / Ascom Seinfra

Afranio Aquino / Ascom Seinfra

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, recebeu na tarde desta segunda-feira (13) o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, para tratar de obras no município.

Em parceria com o Governo de Alagoas, a Praça Jaciobá, também conhecida como Praça dos 150 anos, está sendo reformada. O Estado está investindo pouco mais de R$ 500 mil na obra, que é um ponto de muita relevância para a população da cidade.

“Além da histórica praça, estamos realizando, em parceria com o município, obras de melhorias habitacionais em 350 residências de Pão de Açúcar”, disse o secretário Rui Palmeira, ressaltando a importância dessas obras para a população que mais necessita.

“Todas as obras de melhorias habitacionais atendem a uma população mais carente, que às vezes lhe falta o básico dentro de sua residência. É um compromisso do governador Paulo Dantas com a população alagoana”, finalizou o secretário.