18/01/2023 17:48 | Infraestrutura

VIDA NOVA

Seinfra faz visita técnica em Coqueiro Seco para levar melhorias habitacionais

Iniciativa faz parte de uma parceria entre o Governo de Alagoas e os municípios beneficiados


Melhorias habitacionais que estão sendo implementadas fazem parte de uma ação feita em parceria entre o Governo do Estado e o município beneficiado com a iniciativa

Ascom Seinfra


Afranio Aquino / Ascom Seinfra

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), realizou nesta quarta-feira (18), visita técnica no município de Coqueiro Seco, para conhecer as casas onde será implementado o programa de melhorias habitacionais no interior do Estado.


A inspeção, que serviu para analisar a situação das residências que serão beneficiadas com as ações de melhorias ofertadas pelo programa, contou com a presença do superintendente de Políticas de Habitação da Seinfra, Mac Lira; da prefeita da cidade, Decele Dâmaso; do secretário de Infraestrutura do município, Jadielson Nascimento, e os engenheiros Jorge Quintela e Felipe Sant' Ana.


“O programa busca levar melhores condições de habitabilidade em comunidades vulneráveis. Ver a alegria das famílias que são contempladas pelo programa, mostra o compromisso do Governo de Alagoas com o social, e as pessoas mais vulneráveis”, disse Mac Lira.


De acordo com o secretário de Seinfra, Rui Palmeira, as melhorias habitacionais que estão sendo implementadas fazem parte de uma ação feita em parceria entre o Governo do Estado e o município beneficiado com a iniciativa. “A casa é o local mais importante para uma família e essas obras, que traduzem cidadania, trazem conforto para quem mais necessita”, disse Rui Palmeira.