15/02/2023 10:12 | Infraestrutura

Seinfra e Prefeitura de Olho D’Água do Casado discutem habitação e campo de futebol no município

Secretário Rui Palmeira conversou com o prefeito José dos Santos na terça-feira (14)

Secretário Rui Palmeira e o prefeito de Olho D Água do Casado, José dos Santos, durante audiência

Aldia Sampaio/Asom Seinfra

Afranio Aquino

Novas moradias e melhorias habitacionais estão sendo realizadas em municípios de Alagoas. Esse foi o assunto de uma reunião entre o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, e o prefeito de Olho D Água do Casado, José dos Santos, na terça-feira (14).

O município de Olho D água do Casado está sendo beneficiado com mais uma obra do Governo de Alagoas. A cidade está ganhando um novo campo de futebol, com grama sintética, e o prefeito José dos Santos esteve na Seinfra para falar sobre o andamento dos trabalhos.

O prefeito também conversou com o secretário Rui Palmeira sobre a possibilidade de novas moradias serem construídas na cidade e também sobre o programa de melhorias habitacionais do Governo de Alagoas, um projeto em parceria com os municípios.

“As melhorias habitacionais dão conforto e qualidade de vida para as famílias. Temos o exemplo em Maceió, onde a Seinfra faz essas obras no Programa Vida Nova nas Grotas e em alguns municípios. É um desejo do governador Paulo Dantas ampliar as cidades beneficiadas”, disse o secretário.

“O prefeito José dos Santos visitou a Seinfra para informar sobre a obra do campo de futebol em seu município. O lazer também é importante para que a população tenha mais qualidade de vida. E vamos trabalhar para continuar desenvolvendo melhorias no nosso estado”, finalizou o secretário.