13/06/2022 16:29 | SegurançaInfraestrutura

Governo de Alagoas entrega equipamentos e anuncia investimentos em Colônia

Governador Paulo Dantas entregou veículos e assinou ordens de serviços para construção pontes, reforma de quadra e início das obras de um Cisp Tipo I

Pelo programa Fortalece Alagoas, foram entregues um caminhão compactador, um caminhão pipa e uma motoniveladora

Pei Fon

Rafael Maynart / Secom

O governador Paulo Dantas esteve na cidade de Colônia Leopoldina, na tarde desta segunda-feira (13), para anunciar investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões em Segurança, Educação, Infraestrutura, além de entregar equipamentos do Fortalece Alagoas para auxiliar na prestação de serviços para a cidade.

Na oportunidade, o governador Paulo Dantas assinou as Ordens de Serviços para a construção de duas pontes, a reforma de uma quadra poliesportiva do Colégio Estadual Aristheu de Andrade e o início das obras de um Centro Integrado de Segurança Pública Tipo I. Além disso, ele entregou um caminhão compactador, um caminhão pipa e uma motoniveladora.

“Estamos percorrendo todo o estado, levando investimentos para os municípios alagoanos, entregando equipamentos, melhorando a qualidade de vida dos alagoanos e Colônia Leopoldina não poderia ficar de fora. O Cisp para dar mais segurança, as pontes para melhorar o ir e vir da população e a quadra poliesportiva, promovendo o esporte para os jovens. Além dos equipamentos do Fortalece Alagoas, que além de auxiliar na prestação de serviços, ajuda nas finanças, pois gera uma economia para os cofres públicos da Prefeitura”, disse Paulo Dantas durante seu discurso.

O prefeito Manuilson Andrade agradeceu o governador Paulo Dantas por atender as demandas de Colônia Leopoldina, mas também aproveitou a oportunidade para solicitar que o município seja incluído na segunda etapa do Minha Cidade Linda e também seja contemplado com um trator para a associação dos produtores locais.

“Paulo, nesses 30 dias que você está à frente do Governo de Alagoas já fez muita coisa para o Estado, para os municípios. Isso já mostra o quanto você está comprometido com o povo alagoano. Peço que não pare, porque Alagoas precisa de você. Conte sempre comigo e com o povo de Colônia”, elogiou o gestor municipal