31/05/2022 16:46 | Infraestrutura

Paulo Dantas autoriza, nesta quarta-feira (1°), obras de acesso ao povoado Alto Bonito, em Delmiro

Trecho a ser implantado tem 7,6 quilômetros de extensão e conta com investimento de R$ 15 milhões do Tesouro Estadual


Lívia Holanda/ Setrand

O governador Paulo Dantas e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta quarta-feira (1°), a ordem de serviço para a implantação e pavimentação asfáltica do acesso ao povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia. A solenidade acontecerá às 9 horas, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Delmiro Gouveia. 

O trecho a ser implantado tem 7,6 quilômetros de extensão, com início no anel viário da cidade, passando pelo povoado e chegando até o entroncamento com a BR-423. Além do asfalto, o projeto prevê ciclofaixa, dando ainda mais segurança viária a todos os moradores do povoado. O investimento é da ordem de R$ 15 milhões em recursos do Tesouro Estadual. 

Essa é mais uma obra do programa Alagoas de Ponta a Ponta, que tem promovido integração, acessibilidade, qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social aos moradores das comunidades afastadas dos centros urbanos dos municípios alagoanos.

Serviço

Assinatura de ordem de serviço para a implantação e pavimentação asfáltica do acesso ao povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia

Local: Avenida Juscelino Kubitscheck - Delmiro Gouveia

Data: 1° de junho de 2022

Horário: 9 horas