28/03/2023 09:45 | Infraestrutura

Melhorias Habitacionais: Seinfra entrega as primeiras das 150 casas em Mar Vermelho

Secretário de Infraestrutura , Rui Palmeira, representou o governador Paulo Dantas em evento no município

Casas receberam reformas em várias áreas, como banheiro, sala, quartos, lavanderia, teto, além de uma nova pintura

Felipe Lima / Ascom Seinfra

Afrânio Aquino / Ascom Seinfra

O programa de melhorias habitacionais do Governo de Alagoas segue melhorando a vida de quem mais precisa. Em Mar Vermelho, o convênio entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e a Prefeitura Municipal entregou as primeiras nove, das 150 residências que serão beneficiadas pelo programa Vida Nova na Sua Casa.

O secretário de Infraestrutura, Rui Palmeira, representou o governador Paulo Dantas na entrega das casas, que receberam reformas em várias áreas, como banheiro, sala, quartos, lavanderia, teto, além de uma nova pintura.

Os beneficiários do programa Vida Nova na Sua Casa receberam os imóveis na última sexta-feira (24), véspera da emancipação política do município. “O convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Mar Vermelho entregou as primeiras casas que passaram por reformas para garantir melhorias aos seus moradores, e ainda teremos mais, não só na cidade como também na zona rural”, disse o secretário de Infraestrutura.

Vida Nova na Sua Casa

O programa de melhorias habitacionais Vida Nova na Sua Casa está atuando em 24 municípios de Alagoas. Fruto de um convênio entre as prefeituras e o Governo do Estado, por meio da Seinfra, ele oferece uma ampla pasta de serviços, como melhorias no telhado, com troca de toda madeira e fiação elétrica, no piso, no banheiro, troca ou instalação de vaso sanitário e de pia, reboco nos cômodos das residências e pintura da fachada.