19/06/2022 07:05 | Infraestrutura

Jundiá recebe R$ 10 milhões em investimentos do Governo de Alagoas

Estado garantiu recursos para a reforma da biblioteca municipal e recebeu uma ambulância do Fortalece Alagoas

Governo de Alagoas levou investimentos para o município de Jundiá

Marco Antônio/Secom

Rafael Maynart/Secom

O governador Paulo Dantas esteve na cidade de Jundiá, na tarde deste sábado (18), para anunciar mais de R$ 10 milhões em investimentos no município e fazer a entrega de uma ambulância pelo Programa Fortalece Alagoas, para auxiliar nos serviços de saúde para a população.

Na oportunidade, o governador Paulo Dantas e o prefeito Jorge Galvão assinaram convênio para a a realização de obras importantes na cidade, entre elas a reforma da Biblioteca Municipal, visando fomentar a arte e a cultura no Município de Jundiá.

“Reformar a nossa biblioteca era um sonho antigo de Jundiá e que agora está sendo realizado. Se não fosse o apoio do Governo de Alagoas, nada disso estaria acontecendo. Só hoje, estamos recebendo R$ 10 milhões em investimento e já temos garantido que o Estado vai trazer mais serviços”, destacou o prefeito Jorge Galvão.

Além da entrega da ambulância e da reforma da biblioteca, a cidade de Jundiá receberá investimentos do programa Minha Cidade Linda, onde vai pavimentar 19 ruas e reformar praças, levando mais qualidade de vida para a população. Além disso, cerca de 190 residências de famílias em situação de vulnerabilidade receberão serviços de melhorias, aumentando a dignidade de cada uma delas.

“Prefeito Jorge, estou muito feliz em estar aqui trazendo esses benefícios para o município. Essa ambulância que está dará mais agilidade na prestação de socorro para a população. O Governo de Alagoas não está medindo esforços para levar mais qualidade de vida para os alagoanos e cada vez mais estamos mudando a realidade de muita gente”, concluiu o governador Paulo Dantas.