12/01/2024 09:52 | Infraestrutura

Governo de Alagoas entrega unidades habitacionais na cidade de Carneiros

Serão entregues à população 18 casas, de um total de 62 que serão construídas no município pelo programa Vida Nova na sua Casa


Camylla Klévia / Ascom Seinfra

O governador Paulo Dantas entregará na próxima segunda-feira (15), na cidade de Carneiros, as primeiras 18 unidades habitacionais de um total de 62 que serão construídas através do convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e prefeitura. O valor total da obra é de mais de R$ 6 milhões.

 

As casas entregues compõem o Conjunto Habitacional Maria do Carmo Melo, mais conhecido como conjunto Dona Carminha, beneficiando, por ora, cerca de 72 moradores da região.

 

As obras de habitação e infraestrutura compõem o plano de governo desenvolvido especialmente para gerar desenvolvimento para Alagoas, beneficiando, principalmente, as famílias de baixa renda, com mais oportunidades e qualidade de vida. Carneiros é um dos 24 municípios já beneficiados por um dos programas habitacionais comandados pela Seinfra.

 

Além da entrega das casas, o governador também visitará o local das obras de reconstrução do campo de futebol de Carneiros, obra orçada em mais de R$ 3 milhões, e que promoverá o incentivo à prática esportiva e desenvolvimento para a cidade.