07/07/2022 15:49 | Infraestrutura

Governador vistoria obras em Porto Real do Colégio

Fábia Assupmção / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas vistoriou nesta quinta-feira (7) a execução de obras do Programa Minha Cidade Linda, da Secretaria de Estado dos Transportes e Desenvolvimento (Setrand), no município de Porto Real do Colégio.

Na primeira etapa de execução do programa estão sendo pavimentadas 11 ruas, com recursos do tesouro estadual no valor de 1, 3 milhão. Ao todo estão sendo pavimentados, em paralelepípedo,10 mil metros quadrados de ruas em conjuntos habitacionais da cidade.

O governador afirmou que já está em fase de licitação a pavimentação de mais 22 ruas e outras obras dos programas do governo estadual serão realizadas na cidade.

O governador foi recebido pelo prefeito Aldo Popular, no dia em que a cidade comemora 146 anos de emancipação, e lideranças locais que agradeceram o apoio do Governo de Alagoas para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população do município.