20/04/2022 13:34 | Infraestrutura

Governador inaugura obra do Pró-Estrada em Cacimbinhas

Foram implantados 2,4 km de pavimento asfáltica, interligando ruas do bairro Cohab Nova

Vias pavimentadas em Cacimbinhas, que beneficiarão, especialmente, os moradores do bairro Cohab Nova, que passam a conta com um acesso digno, decente, e que vai melhorar, e muito, a qualidade de vida das pessoas daqui

Pei Fon / Agência Alagoas

Carlos Victor Costa / Agência Alagoas

O  Pró-Estrada voltou ao município de Cacimbinhas nesta quarta-feira (20). O governador Klever Loureiro e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mosart Amaral, inauguraram as obras de pavimentação asfáltica de 2,4km de ruas do bairro Cohab Nova.

"Estamos inaugurando essas importantes vias pavimentadas em Cacimbinhas, que beneficiarão, especialmente, os moradores do bairro Cohab Nova. A partir de agora,  a população passa a contar com um acesso digno, decente, e que vai melhorar, e muito, a qualidade de vida das pessoas daqui", garantiu o governador.

O secretário Mosart Amaral lembrou que o programa Pró-Estrada está presente em todos os municípios alagoanos e que vai continuar levando benefícios para todo o Estado. "Assinamos a ordem de serviço dessa obra no início do mês e já estamos aqui, hoje, fazendo a inauguração. Está acontecendo em tempo recorde, e isso só mostra que estamos no caminho certo do desenvolvimento de Alagoas", afirmou.

O prefeito Hugo Wanderley agradeceu ao Governo do Estado e destacou a importância da obra para os moradores do Cohab Nova. "Hoje foi um dia muito importante para o nosso município. Estamos entregando aos moradores da Cohab Nova um bairro completamente asfaltado. Obra que vai levar uma melhor qualidade de vida à população. Agradecemos ao governador Klever Loureiro por mais esse benefício que o Governo do Estado traz para o nosso município".

Unidades Habitacionais

Durante a solenidade, o governador Klever Loureiro assinou a ordem de serviço para a construção de 50 unidades habitacionais em Dois  Riachos. "É muito gratificante, porque serão 50 famílias que serão beneficiadas com a casa própria. Isso representará muito para essas famílias. Fico muito feliz em participar desse momento", ressaltou o governador..

O prefeito do município, Ramon Camilo, disse que a obra era um sonho da administração, e que com o apoio do Governo do Estado vai poder realizar. "Essa obra vai suprir a carência que o município tinha de unidades habitacionais, e fico feliz em poder acreditar em um governo breve, porém profícuo, do governador Klever Loureiro, que vem dando continuidade ao trabalho realizado pelo ex-governador Renan Filho e, além de tudo, trazendo mais benefícios para Dois Riachos", afirmou o prefeito.