28/03/2023 12:43 | Segurança

Aprovados no concurso da Polícia Civil são convocados para matrícula em curso de formação

Edital para matrícula na segunda etapa do Curso de Formação de Policial Civil foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (28)


Felipe Brasil / Agência Alagoas


Fábia Assumpção / Agência Alagoas

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag), em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Alagoas e Gerência da Academia de Polícia Civil, está convocando os candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia Civil para a matrícula da segunda etapa do Curso de Formação Policial.

 

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (28). A ficha de matrícula ficará disponível no endereço eletrônico http://digital.pc.al.gov.br/, no período de 3 a 10 de abril, para que sejam efetivados o pré-cadastro e a matrícula no CFP/2023.

 

Depois de preenchida, a ficha de matrícula e seus anexos impressos, acompanhados dos documentos originais de identidade, devem ser entregues e assinados na sede da Academia de Policia Civil, pelo candidato ou seu procurador, no período de 10 a 14 de abril, nos turnos matutinos e vespertinos, das 8 às 17 horas, de acordo com o agendamento contido no edital.

 

A relação dos candidatos matriculados segundo as regras do edital será divulgada na internet, no endereço eletrônico https://www.cesbrape.org.br/concursoso/pc_al_21, na data provável de 18 de abril.