Solicitação de Informação


GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 12.527/2011)

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado da Comunicação estará disponível para atendimento ao público a partir de 16 de maio de 2012.

Obs: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo, que pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado da Comunicação - SECOM .  

Localização
Rua Cincinato Pinto, 193, Centro - Maceió - Alagoas - Brasil - CEP.: 57020-050
Telefones
(82) 3315.3619 / (82) 3315.3620
E-mail
sic.secom.al@gmail.com
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Autoridade da SECOM responsável pelo monitoramento da implementação da Lei:
Marcos Antonio de Lima Silva - marcoslima.secom.al@gmail.com João Paulo Apolinário Lyra- joaopaulolyra.secom.al@gmail.com
Nome dos servidores responsáveis pelo SIC
Marcos Antonio de Lima Silva João Paulo Apolinário Lyra