19/09/2023 15:00 | Inclusão Social

Sine Alagoas oferta mais de 300 vagas de emprego esta semana

Oportunidades estão disponíveis para quem deseja ingressar no mercado de trabalho



Natalício Vieira / Ascom Seteq

O Sine Alagoas está com 329 vagas de emprego para Maceió – 53 para pessoas com deficiência (PcD). Há oportunidades para candidatos com formação do ensino fundamental ao superior completo.  As vagas são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação.


Há 276 vagas para os cargos de carpinteiro, pintor de obras, operador de betoneira, e de telemarketing, armador, montador de estruturas metálicas, pedreiro, ajudante prático, de carga e descarga, servente de obras, auxiliar de cozinha, mecânico, vendedor externo, e interno. Já as 53 para PcD são para operador de telemarketing e para área de serviços gerais.


Para concorrer, os interessados podem enviar e-mail para sinealagoas@trabalho.al.gov.br, com o arquivo do currículo profissional e informando a vaga a que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos também podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas em vários pontos do estado.


No atendimento presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.


Em Maceió, os atendimentos são nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. No interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.


Vagas disponíveis


Carpinteiro - 4

Pintor de Obras - 2

Operador de Betoneira - 3

Operador de Telemarketing - 100 e 50 (PcD)

Armador - 2

Montador de Estruturas Metálicas - 4

Pedreiro - 70

Ajudante Prático - 10

Ajudante de Carga e Descarga - 2

Servente de Obras - 75

Auxiliar de Cozinha - 1

Mecânico - 1

Vendedor Externo - 1

Vendedor Interno - 1

Serviços Gerais - 3 (PcD)