30/11/2022 16:46 | Serviços

Sefaz conquista Prêmio Tributare com a atendente virtual Nise

Secretaria ainda contou com outras três iniciativas entre os seis finalistas


Solenidade aconteceu na Embaixada de Portugal, em Brasília, e a Sefaz-AL contou com três iniciativas entre os seis finalistas

Ascom Serfaz


Nataly Lopes / Ascom Sefaz

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) venceu a primeira edição do Prêmio Tributare, com o projeto Atendimento Virtual Integrado: Nise. A solenidade de premiação aconteceu na última terça-feira (29), na Embaixada de Portugal, em Brasília. O evento, que comemora os dez anos do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, foi promovido pela Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).

 

Além da Nise, a Sefaz contou com outras três iniciativas entre os seis finalistas, com os projetos “Cálculo Automático: Cobrança DF-e” e “Autorregularização: Malha Fiscal”. O Prêmio Tributare visa estimular as boas práticas no âmbito das administrações tributárias que contribuem para o aprimoramento da justiça fiscal e do relacionamento fisco-contribuinte.

 

A Nise foi criada para oferecer serviços fazendários com total segurança para a sociedade alagoana. Está disponível para o público 24h por dia, sete dias na semana, inclusive em feriados. Todos os serviços fazendários disponibilizados podem ser conferidos na página da Nise sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis, no site www.sefaz.al.gov.br ou pelo Telegram: @nise_sefaz_al_bot.

 

“A Nise foi a grande vencedora aqui dentre os três projetos da Sefaz. Conseguimos esse presente para casa. O reconhecimento é muito gratificante. É o primeiro evento da Tributare e temos o nosso nome marcado nessa comemoração que já fez uma história muito boa para toda a Secretaria”, ressaltou o líder do projeto estratégico de atendimento da Sefaz-AL, Jaime Roberto.

 

A comissão julgadora dos projetos inscritos contou com a participação de oito profissionais de destacada trajetória em instituições que atuam com as questões fiscais e tributárias. Um deles foi o secretário especial da Receita Estadual da Sefaz-AL e coordenador geral do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat), Luiz Dias.