18/04/2023 17:45 | Tecnologia e Inovação

Reestruturação vai aprimorar o uso do Sistema de Gestão Integrada do Itec

Objetivo das mudanças é melhorar a acessibilidade dos usuários, facilitando a navegabilidade


Reunião de encaminhamentos contou com a participação de diretores e analistas do Itec

Ascom / ITEC


Ascom / Itec

 A equipe do Escritório de Gestão Estratégica, Qualidade e Projetos do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) está reestruturando o Sistema de Gestão Estratégica (SGE) da instituição visando aprimorar sua navegabilidade, acessibilidade e usabilidade, além de adicionar novas funcionalidades.

 

Foram identificados requisitos que serão atendidos por meio dessa reestruturação, utilizando as ocorrências identificadas durante as auditorias de manutenção da certificação ISO 9001, como base para implementar melhorias no sistema, tornando-o mais eficiente.

 

“Com essa iniciativa, espera-se que o SGE se torne mais eficaz na gestão estratégica do órgão, garantindo a excelência dos serviços prestados pelo Instituto. A reestruturação também otimizará o sistema e o tornará mais amigável para os usuários. Com a implementação dessas melhorias, o SGE atenderá de forma mais satisfatória às necessidades do órgão, tornando-se uma ferramenta de qualidade para a gestão estratégica”, explicou a analista de Infraestrutura Sênior, Alcimeire Costa.

 

A reunião para encaminhamento dessas mudanças contou com a participação do superintendente estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Itec, Adolfo Castro; do diretor de Serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, Juliano farias; do diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Luis Cláudio Burgos e dos analistas Genilson Silva e José Arthur.