27/03/2024 15:44 | Segurança

PM apreende duas armas de fogo e drogas em ações na capital

Em Anadia, suspeito de homicídio foi preso por militares da 1ª Companhia


PM apreende armas de fogo e 60 bombinhas de maconha em Maceió

Ascom PMAL


Ascom / PMAL

Duas ocorrências terminaram com a apreensão de armas de fogo e 60 bombinhas de maconha em Maceió. Os fatos foram registrados por militares da Rotam entre terça (26) e quarta, terminando com dois homens presos.

 

 Um revólver calibre 38 e a maconha foram apreendidos após ação de militares da Companhia de Raio nas imediações da Praça dos Martírios. O autor dos ilícitos tentou fugir ao avistar os militares, mas não obteve êxito, sendo conduzido em seguida à Central de Flagrantes.

 

Já na manhã de hoje, um homem foi preso portando uma pistola no Clima Bom. O suspeito foi localizado após informações passadas por populares durante ronda pela localidade. O suspeito também foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 

Outras ocorrências

 

Uma ação conjunta entre o serviço de inteligência e militares da 1ª Companhia terminou com a prisão nesta terça (26) de um homem de 21 anos, suspeito de participação em um homicídio na cidade de Anadia. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia. O autor foi levado à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de homicídio simples.