29/12/2023 10:37 | Segurança

Operação integrada apreende mais de 12kg de maconha em ônibus clandestino em São Sebastião

Material foi apreendido após buscas dos cães farejadores, mas nenhum suspeito foi preso

Ascom PM-AL e PRF

Ascom PM-AL

Uma ação integrada entre militares do canil e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de 12kg de maconha em um ônibus clandestino na tarde desta quinta-feira (28), no trecho 205 da BR-101, em São Sebastião.

O veículo, que fazia a rota São Paulo-Caruaru, foi abordado durante uma blitz montada pelas equipes policiais. Um cão farejador da PRF indicou a presença de drogas no interior do ônibus, que foi então revistado.

A droga, dividida em 13 tabletes, foi localizada em uma mochila entre as poltronas 31 e 32. Nenhum dos passageiros se identificou como proprietário da droga.

Como a mochila não possuía identificação, o material ilícito foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.