Mudança facilita informações sobre o Ipaseal Saúde via whatsapp
Disponível desde 2021, canal de atendimento com a agente virtual Margô, agora pode ser acessado a partir do site institucional
A comunicação com a agente virtual Margô é realizada apenas por mensagem de texto
Aprigio Vilanova / Ascom Ipaseal Saúde
Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde
Para facilitar a busca por informações sobre o plano de
saúde, o acesso ao agente virtual 'Margô' pode ser feito, a partir de agora,
pelo site institucional do Ipaseal. Para entrar em contato basta clicar no
banner que fica abaixo do Guia Médico, na página do portal
(www.ipasealsaude.al.gov.br) e o usuário será direcionado diretamente para o
canal.
O atendimento por meio do whatsapp existe desde 2021. Através dele é possível tirar dúvidas sobre o Guia Médico, pedir autorização de exames e acessar serviços, como o da ouvidoria, setor financeiro, call center, entre outros. A comunicação com a agente virtual Margô é realizada apenas por mensagem de texto, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e às sextas-feiras das 8h às 14h.
A Margô não recebe ligações telefônicas. O número para atendimento geral por telefone é (82) 98883-7568.
Editorias
Acervo Ailton CruzAcervo José Ronaldo
Acervos especiais
Agricultura
Alagoas Contra Fake
Alagoas Sem Fome
Assistência Social
Capacitação
Cidadania
Comunicação
Concursos
Cotidiano
Covid-19
Criança e Adolescente
Cultura
Defesa Civil
Desenvolvimento Econômico
Desenvolvimento Humano
Desenvolvimento Social
Direitos Humanos
Editais e vagas
Educação
Emprego
Especial
Esporte
Gestão e Finanças
Governo de Alagoas
Governo Trabalhando
Homenagens
Inclusão Social
Infraestrutura
Institucional
Justiça e Controle Interno
Meio Ambiente
Mulher
Nota Fiscal Cidadã
Órgãos colegiados
Personalidades
Planejamento e Gestão
Primeira Infância
Relações Internacionais
Saúde
Secretários
Segurança
Serviços
Servidores
Tecnologia e Inovação
Trânsito
Transporte
Turismo
Utilidade Pública
Vice-Governadoria