05/11/2023 10:47 | Cultura

Mostra Alagoana de Dança chega a Maceió com espetáculos e oficinas

Projeto gratuito do Governo de Alagoas promove arte e movimento no Complexo Cultural Teatro Deodoro


Evento será uma oportunidade única para apreciar a beleza da dança local

Alexandre Teixeira / Ascom Secult


Daniel Borges / Ascom Secult

O Teatro Deodoro se tornará o palco da dança com a chegada da 20ª Mostra Alagoana de Dança. As apresentações estão programadas para os dias 8 e 9 de novembro, a partir das 19h, e prometem encantar o público com a diversidade e o talento dos dançarinos locais. A entrada é gratuita.

 

“O evento promete ser uma oportunidade única para apreciar a beleza da dança local e de também de aprendizado com alguns dos profissionais mais respeitados do cenário artístico nacional”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

 

Paralelamente às apresentações, o evento oferecerá oficinas gratuitas para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de dança. No dia 8 de novembro, das 16h às 17h30, haverá um Workshop de dança de salão com Michael Machado & Bruna Carvalho, na Sala de Dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro (2º andar). Já no dia 9 de novembro, das 10h às 11h30, a renomada Eliana Cavalcanti ministrará um Aulão de ballet clássico, também na Sala de Dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro (2º andar).

 

As inscrições para as oficinas são gratuitas, porém, as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar, é necessário realizar a inscrição pelo telefone: (82) 99991-3986.