21/11/2022 16:59 | Institucional

Iteral entrega revisão de limites territoriais ao prefeito de Girau do Ponciano

Relatório da equipe técnica produzido em 2010 deve auxiliar na elaboração de políticas públicas no município

Revisão de limites territoriais é um dos serviços mais importantes e requisitados pelos gestores municipais

Alexsandra Marques / Ascom Iteral

Agência Alagoas com assessoria

O diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), Jaime Silva, recebeu o prefeito de Girau do Ponciano, Davi Ramos, na manhã desta segunda-feira (21), na sede do órgão.

Na ocasião, o prefeito pediu informações sobre o relatório técnico executado pelo Iteral, no ano de 2010, referente aos limites territoriais do município. As informações contidas no documento deverão servir de parâmetro para a elaboração de projetos, obras e políticas públicas no município.

Davi Ramos de Barros agradeceu o apoio do Governo de Alagoas e elogiou o trabalho da equipe técnica do Iteral. “O Iteral tem feito um ótimo trabalho. A elaboração desses levantamentos beneficia a gestão municipal, que conhece os reais limites de seu município e pode se organizar melhor na execução das ações na cidade", disse o prefeito.

A revisão de limites territoriais é um dos serviços mais importantes e requisitados pelos gestores municipais, pois elimina o risco de improbidade administrativa pelo investimento de recursos públicos em territórios pertencentes a outros municípios limítrofes.