Itec facilita acesso à Central de Serviços aprimorando abertura de chamados
Acesso para contato e solicitação de serviços foi facilitado para abertura de chamado
Com apenas um clique é possível entrar em contato com a Central de Serviços pelo WhatsApp
Ascom Itec
Ascom Itec
O site do Instituto de Tecnologia em
Informática e Informação (Itec) foi aprimorado para melhor acessibilidade dos
clientes nas aberturas de chamados. Agora, há um link no banner da Central de
Serviços ao lado do vídeo-tutorial VPN, facilitando o acesso para contato e
solicitação de serviços através da abertura de chamado.
Escolha uma opção com apenas um clique e entre em contato com a Central de Serviços pelo WhatsApp (82) 98704-5091 ou pelo site centraldeservicos.itec.al.gov.br.
“Para uma abertura de chamado eficiente, é importante que os gestores de conteúdo incluam, no início do título do chamado, o nome do órgão entre chaves. Isso facilitará a identificação rápida da origem do chamado solicitado pela equipe”, informa o analista Meuzent Galvão.
Editorias
Acervo Ailton CruzAcervo José Ronaldo
Acervos especiais
Agricultura
Alagoas Contra Fake
Alagoas Sem Fome
Assistência Social
Capacitação
Cidadania
Comunicação
Concursos
Cotidiano
Covid-19
Criança e Adolescente
Cultura
Defesa Civil
Desenvolvimento Econômico
Desenvolvimento Humano
Desenvolvimento Social
Direitos Humanos
Editais e vagas
Educação
Emprego
Especial
Esporte
Gestão e Finanças
Governo de Alagoas
Governo Trabalhando
Homenagens
Inclusão Social
Infraestrutura
Institucional
Justiça e Controle Interno
Meio Ambiente
Mulher
Nota Fiscal Cidadã
Órgãos colegiados
Personalidades
Planejamento e Gestão
Primeira Infância
Relações Internacionais
Saúde
Secretários
Segurança
Serviços
Servidores
Tecnologia e Inovação
Trânsito
Transporte
Turismo
Utilidade Pública
Vice-Governadoria