11/04/2024 16:44 | Tecnologia e Inovação

Itec Alagoas participa de encontro da Abep em Foz do Iguaçu

O evento, que segue até sexta-feira (12), é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC)


Christiano Mendonça participou da 167ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas (ROCA)

Ascom ITEC


Viviane Chaves / Ascom ITEC

O diretor-presidente do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (ITEC), Christiano Mendonça, participou da 167ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas (ROCA), ocorrida em Foz do Iguaçu - PR nesta quinta-feira (11). O evento, que segue até sexta-feira (12), é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC).

Paralelamente, Anunciada Guimarães, Gerente Executiva de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do ITEC, compareceu à 110ª Reunião do Fórum dos Diretores Administrativos Financeiros (RFDA), que acontece simultaneamente e reúne diretores administrativos e financeiros das entidades.

Presidido por Lincoln Nunes e Flávio Rodrigues — presidente do Conselho de Associadas e diretor presidente da ABEP-TIC, respectivamente —, o evento propõe uma programação extensa para discutir avanços tecnológicos e transformação digital no setor público, promovendo debates significativos sobre o tema durante os dois dias de duração.