15/05/2023 17:20 | Saúde

Ipaseal Saúde amplia rede de serviços com credenciamento da Clínica Imagem Plena


Contrato foi assinado pelo diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra e pelo sócio-administrador da clínica, médico Ângelo Bomfim

Aprigio Vilanova - Ascom Ipaseal Saúde


Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde

A clínica Imagem Plena abrirá a sua agenda de exames para os usuários do plano Ipaseal Saúde, a partir desta terça-feira (16). O contrato de credenciamento foi assinado nesta segunda-feira (15) pelo diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra e pelo sócio-administrador da clínica, médico radiologista Ângelo Bomfim.


A expansão dos serviços garantirá a diminuição da fila de espera para exames através do diagnóstico por imagem.


Na nova unidade credenciada, os pacientes do Ipaseal Saúde terão acesso aos seguintes aos procedimentos de tomografia computadorizada e ressonância magnética com e sem contraste; densitometria óssea, mamografia digital, além de consultas com médico radiologista e neurorradiologista intervencionista.


“É uma satisfação assinar este contrato de credenciamento com a Imagem Plena, que chega para somar e ajudar a proporcionar uma prestação de serviço melhor para os pacientes do plano Ipaseal. Esperamos uma parceria duradoura e comprometida com os nossos usuários”, afirma Adeilson Bezerra.


“É também um imenso prazer que a Imagem Plena possa ofertar os seus serviços aos usuários do Ipaseal, com empenho e qualidade, por meio de uma parceria saudável, onde os verdadeiros beneficiários sejam os pacientes do plano”, complementa o médico Ângelo Bomfim.


A Imagem Plena é um centro médico especializado em diagnóstico por imagem, criado para oferecer qualidade e excelência em seus serviços. Possui uma equipe de profissionais experientes no mercado; uma estrutura moderna com atendimento humanizado e com foco em resultados precisos.


De segunda a sexta-feira, a clínica disponibiliza atendimento 24h, e nos finais de semana (sábados, domingos e feriados) das 6h às 18h.