11/09/2023 13:13 | ServiçosSaúdeUtilidade Pública

Hospital Metropolitano de Alagoas solicita a presença de familiares de paciente que está em estado grave

Roberto da Silva deu entrada na unidade hospitalar no dia 15 de agosto e até agora nenhum parente o procurou


Segundo o Prontuário Médico, Riberto da Silva tem 49 anos e reside no bairro Jacintinho, em Maceió

Divulgação


Fabiano Di Pace / Ascom Sesau

O Serviço Social do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, solicita a presença de familiares do paciente Roberto da Silva, de 49 anos. Ele está internado na unidade hospitalar desde o dia 15 de agosto e, segundo o Boletim Médico, seu estado de saúde é considerado grave.


Conforme o endereço que consta no Prontuário Médico, Roberto da Silva reside na Rua São Domingos, no bairro Jacintinho, em Maceió. Entretanto, o Serviço Social do HMA já tentou localizar familiares, por diversas vezes, mas não obteve êxito.


A assistente social do HMA, Rosemar Alexandre, explicou que o Serviço Social do Hospital Metropolitano não consegue mais informações sobre a família, pois o paciente está em coma. Ela ressalta que foi realizada uma busca ativa na região que consta como residência do paciente, mas nenhum familiar ou conhecido foi encontrado.


“Conforme consta em seus registros, o nome da mãe Ericina Maria da Silva. Ele já está conosco há quase um mês e nenhum parente ou responsável o procurou. Por isso, o Serviço Social faz um apelo aos familiares para que entrem em contato com o Hospital Metropolitano de Alagoas, pelo número 3373-9604”, informou a profissional.