16/02/2023 19:04 | Saúde

RESULTADO

Hemoal divulga lista dos vencedores da 3ª etapa da Campanha de Doação de Sangue

Os dois doadores contemplados ganharam um par de ingressos para duas excursões bate-volta


O doador Rangel Bastos foi contemplado com um par de ingressos para a Excursão ao Balneário Águas de São Bento

Carla Cleto / Ascom Sesau


Josenildo Törres / Ascom Sesau

A Campanha de Doação de Sangue do Carnaval, promovida pelo Hemocentro de Alagoas (Hemoal), desde o dia 30 de janeiro, chegou ao fim nesta sexta-feira (16). Os doadores que foram sorteados e serão contemplados com um par de ingressos para duas excursões bate-volta foram Damião Vicente dos Santos e Rangel Bastos de Holanda Teixeira. O sorteio foi realizado durante o período da tarde, na Unidade Trapiche, em Maceió. 


As duas excursões serão promovidas pela Empresa Flamingo Excursões, sendo a primeira para as Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia, no dia 26 de fevereiro, e a segunda ao Balneário Águas de São Bento, em Boca da Mata, no dia 4 de março. Assim como ocorreu nas duas etapas anteriores da Campanha de Doação de Sangue do Carnaval, os vencedores já foram comunicados, via telefone, pelo Núcleo de Captação de Doadores do Hemoal. 


Conforme a gerente do Hemoal, médica Verônica Guedes, a Campanha de Doação de Sangue do Carnaval contribuiu para estabilizar o estoque de sangue visando o feriadão de momo, que se inicia no sábado (18). “Nossos agradecimentos a todos os doadores, bem como, aos nossos parceiros, que foram a Liga Carnavalesca de Maceió, a Celebration Eventos e a Flamingo Excursões. A todos, a nossa gratidão e a certeza que contribuirão para salvar diversas vidas neste Carnaval”, salientou Verônica Guedes.


Ganhadores

O resultado da terceira etapa da Campanha de Doação de Sangue para o Carnaval está disponível no portal www.saude.al.gov.br e também pode ser conferido nas páginas do Instagram: @hemoalagoas e @flamigoexcursoes. Abaixo seguem os nomes dos dois sorteados para as Excursões às Dunas de Marapé e ao Balneário Águas de São Bento:

- Excursão Dunas de Marapé – Damião Vicente dos Santos – (1 par de ingressos)

- Excursão Balneário Águas de São Bento – Rangel Bastos de Holanda Teixeira (1 par de ingressos)