19/01/2022 13:35 | EducaçãoConcursos e vagas

Governo de Alagoas publica resultado provisório da avaliação de títulos do concurso da Educação

Jonathan Lins


Paula Bessa

O Governo de Alagoas tornou público, nesta quarta-feira (19), o resultado provisório da avaliação de títulos para todos os candidatos e da avaliação biopsicossocial para aqueles que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD), referentes ao concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos podem acessar a publicação que está disponível no site www.cebraspe.org.br/ 

O edital também traz informações sobre o período de recursos contra os resultados provisórios, que ocorrerá entre os dias 20 e 21 de janeiro. As solicitações deverão ser feitas de forma presencial, se referentes à avaliação de títulos, e online, no site do Cebraspe, no caso da avaliação biopsicossocial.  

Ainda de acordo com o edital, os candidatos terão acesso ao resultado final das avaliações na data provável de 11 de fevereiro,  por meio do Diário Oficial e através do site do Cebraspe.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Seduc faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e é o que possui a maior oferta de vagas para a área na história do estado. A previsão é que todos os 3 mil candidatos classificados sejam nomeados ainda no primeiro semestre deste ano.