11/04/2022 18:12 | Institucional

Governador Klever Loureiro recebe senador, prefeito e deputada em seu gabinete

Prefeito JHC, senador Rodrigo Cunha e deputada Jó Pereira debateram sobre projetos para Alagoas e relação institucional com o governo

Lideranças políticas demonstraram interesse em contribuir com a gestão do governo de Alagoas

Neno Canuto

Carlos Victor Costa

O governador Klever Loureiro recebeu na tarde desta segunda-feira (11), em seu gabinete no Palácio República dos Palmares, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), o senador Rodrigo Cunha, e a deputada estadual Jó Pereira. A visita buscou reforçar o relacionamento institucional entre as lideranças políticas.

“Eles comparecem em uma visita institucional e nesse encontro algumas prioridades foram colocadas em pautas. Prioridades também de alguns projetos que tramitam na Assembleia Legislativa, projetos esses essenciais para o estado, em que eles pedem uma agilidade. Vamos ver dentro da possibilidade técnica e jurídica o que nós possamos fazer para dar o impulso oficial”, afirmou o governador.

O prefeito de Maceió entregou ao governador Klever Loureiro uma revista com as atuações de sua gestão em seu primeiro ano de mandato. Na ocasião, o gestor pontuou que a visita serviu para harmonizar as ações institucionais entre governo e prefeitura.  “Viemos aqui também para nos colocarmos a disposição do governo, para estarmos realizando conjuntamente algumas ações que são importantes para Maceió e todos os alagoanos. Nós trouxemos também todos os principais programas da nossa administração para que a gente possa estar emanado juntando esforços para trazer ainda mais desenvolvimento para Maceió”, observou.

O senador Rodrigo Cunha ressaltou que sua visita ao governador foi para estreitar as relações entre ambos. “Estamos de portas abertas para o Governo de Alagoas, sempre foi assim, quero colaborar cada vez mais com o meu estado. Então torço pela condução do nosso governador Klever, sabendo que ele sempre vai buscar a isenção, a eficiência e a transparência de um gestor responsável. Então vim aqui reforçar o nosso compromisso com Alagoas e me colocar a disposição”, pontuou.