14/03/2023 11:24 | Segurança

Forças de segurança realizam operação integrada na parte baixa de Maceió

Ação faz parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão no Estado

Cinco mandados foram cumpridos na capital durante a ação na parte baixa da capital

Ascom SSP

Vanessa Siqueira / Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta terça-feira (14), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de coibir crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros do Trapiche, Ponta da Terra e Ponta Grossa, em Maceió.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, com mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em vários pontos do Estado, visando combater os mais diversos crimes e garantir a tranquilidade da população.

Efetivo participante

A operação contou com a participação de policiais militares do 1° Batalhão e do Batalhão de Rotam, além de equipes do Dei e o Grupamento Aéreo da SSP.