20/06/2023 13:05 | Cultura

Espetáculo “Lambida do Amor” é apresentado no Teatro Deodoro é o Maior Barato

Reencontro, romance, briga de casal, reflexão e muito humor são ingredientes da peça encenada pela ATTO Academia de Artes

A comédia

Agência Alagoas com Ascom Diteal

A ATTO Academia de Artes apresenta nesta quarta-feira (21), às 20h, no Teatro Deodoro, o espetáculo “Lambida do Amor – Papel, penico e cocô”, que conta a história de dois nonagenários que se encontram e acabam trazendo à tona as memórias de um amor passado. A peça, que faz parte da 22ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, tem ingressos custando R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/evento/lambida-do-amor-papel-penico-e-coco/2031097.

De acordo com ator Roberto Monttenegro – que escreveu e dirige o espetáculo ao lado a atriz Dália Monteiro, que também atua na peça –, “Lambida do Amor” faz referência à fábrica de doces montada pelo casal no passado. Com o reencontro dos dois, logo vem à tona as lembranças, bons momentos e, claro, a paixão que acabaria surgindo entre ambos.

“Essa é a história de Amaro Elias, personagem que interpreto, e Rita Rosemberg (Dália Monteiro), dois idosos que se reencontram por acaso e começam com muito esforço a se reconhecer e relembrar da sociedade empresarial que um dia criaram juntos explica Monttenegro.

O negócio veio à falência, uma briga separou o casal, que se reencontra muitos depois para uma espécie de ‘lavagem de roupa suja’. “Essa comédia é contada através de três fases vividas na história: a fase do papel, do penico e, sim, a do cocô. Uma comédia romântica para toda a família que vai fazer você refletir, se emocionar e chorar de rir!” promete a atriz, diretora e roteirista Dália Monteiro.

Serviço:

O quê: “Lambida do amor– Papel, penico e cocô”

Quando: quarta-feira (21), às 20h

Onde: Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Quanto: R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lambida-do-amor-papel-penico-e-coco/2031097