11/09/2023 17:10 | ServiçosSegurança

Detran orienta clínicas credenciadas para melhorar atendimento no interior de Alagoas

Representantes de 12 empresas estiveram na sede do Detran, nesta segunda-feira (11)


Representantes de clínicas de 12 municípios alagoanos participaram do encontro

Fellipe Yuri / Ascom Detran


João Victor Barroso / Ascom Detran

Para melhorar o atendimento das clínicas credenciadas, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) reuniu representantes das empresas localizadas no interior do estado. A reunião aconteceu no prédio sede do Detran, no bairro Cidade Universitária, nesta segunda-feira (11).


O encontro reuniu representantes de clínicas de 12 municípios, onde debateram sobre possíveis melhorias no serviço de atendimento à população, como os exames clínicos e os exames psicotécnicos. De acordo com Marco Fireman, diretor presidente do Detran, algumas sugestões de aprimoramento foram propostas. 


“Chamamos os representantes para poder ouvi-los e montar, em conjunto, soluções que tragam melhorias para os usuários, para os profissionais das clínicas, e assim todo mundo sair ganhando”, afirmou.


Quem esteve presente na reunião foi Rosilene Quirino, representante da Clínica de Trânsito Girau do Ponciano. Ele elogiou a iniciativa do Detran em abrir as portas do órgão para debater assuntos importantes. “A reunião foi muito produtiva, conseguimos resolver alguns assuntos que estavam pendentes e precisando de uma solução, como por exemplo, os ajustes necessários nos processos de agendamento”, disse.