24/02/2022 13:47 | Saúde

Concurso Sesau: Governo de Alagoas anuncia resultado de mais uma etapa

Resultado provisório da análise de documentação para desempate de notas está disponível para consulta no site cebraspe.org.br.


Ivo Neto


Letícia Pascoalino

O Governo de Alagoas torna público, nesta quinta-feira (24), o resultado provisório da análise de documentação para desempate de notas para provimento de vagas em cargos de nível superior e médio do concurso da Secretaria de Estado Saúde (Sesau). O resultado pode ser consultado no site cebraspe.org.br.

 

Além disso, os candidatos têm das 10h desta quinta-feira (24) até às 18h da sexta (25) para interpor recurso contra o resultado, por meio do site do Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

 

O resultado final desta etapa tem data prevista para divulgação no dia 4 de março, por meio de publicação no Diário Oficial e do site da banca avaliadora do certame.

 

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e viabiliza o preenchimento de 1200 vagas em diversas áreas da saúde.