22/06/2023 12:46 | Nota Fiscal Cidadã

Auditoras fiscais de Alagoas, Ceará e Paraná participam de webinário de Educação Fiscal

Evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube GT66/Educação Fiscal, a partir das 14h30 da terça-feira (27)



Karyne Gomes / Ascom Sefaz

Auditoras fiscais que coordenam programas de incentivo à emissão de notas fiscais nos estados do Ceará, Alagoas e Paraná participarão de um webinário promovido pelo Programa Nacional de Educação Fiscal (GT66-Confaz) na próxima terça-feira (27). O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube GT66/Educação Fiscal, a partir das 14h30 (horário de Brasília).



O encontro contará com a participação de Jonilma Carvalho Maia (Sua Nota tem Valor/Ceará), Juliane Calheiros (Nota Fiscal Cidadã/Alagoas) e Marta Gambini (Nota Fiscal/Paraná), que apresentarão as informações sobre os resultados das campanhas e o impacto social das iniciativas. O webinário será mediado pelo jornalista do Programa de Educação Fiscal de Goiás (GO), Rafael Carneiro.



Os participantes terão a oportunidade de interagir com as palestrantes através do chat durante a transmissão ao vivo. Além disso, ao preencherem um formulário que estará disponível no chat poderão obter um certificado de participação. Para acessar a transmissão, basta clicar no link: youtube.com/watch?v=hCt3ffY7ZYY