09/01/2024 13:18 | Segurança

Após denúncia, policiais da segurança pública recuperam veículo de luxo furtado de loja em Maceió

Ação integrada contou com a participação do Comando de Aviação do Estado e o 4º Batalhão da PM

Veículo de luxo foi encontrado em residencial no Rio Novo em ação integrada entre Comave e 4º BPM

Ascom PMAL

Roberison Xavier / Ascom SSP

Equipes do Comando de Aviação do Estado e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar, na manhã desta terça-feira (9), um veículo de luxo furtado de uma loja de automóveis, em Maceió.

Os policiais chegaram ao local após a Secretaria de Estado da Segurança Pública receber uma denúncia anônima sobre a localização do veículo, que foi levado do estabelecimento comercial na Serraria, durante a madrugada.

Após receberem os informes do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a aeronave Falcão 03 se deslocou até o bairro de Rio Novo e com o apoio da guarnição da Força Tática do 4º BPM encontrou o carro no estacionamento de um residencial. Nenhum suspeito foi localizado.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, localizada no Tabuleiro do Martins, para que os procedimentos cabíveis fossem realizados. O proprietário da loja que sofreu o furto também compareceu ao local para colaborar com as investigações.

A população é grande parceira da segurança pública no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública para identificar os suspeitos envolvidos na ação delituosa e também realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque-denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.

Foto: SSP