25/09/2023 12:57 | Segurança

14º BPM recupera veículo roubado e prende indivíduos por tráfico de drogas

Os envolvidos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe

Ascom PMAL

Guarnições do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) pertencentes ao 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado e prenderam um indivíduo por tráfico de drogas, nesse domingo (24), em sua área de atuação.

À noite, os militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a presença de uma motocicleta Honda CG 150, que estaria abandonada na zona rural do município de Messias, fato comprovado posteriormente. Por apresentar queixa de roubo/rurto, o ciclomotor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi apresentado.

Já pela manhã, os policiais detiveram dois homens por suspeita de tráfico de drogas, em Colônia Leopoldina. A equipe chegou até os acusados após interceptar um usuário de maconha que relatou onde havia comprado o entorpecente que portava. Diante das informações, a guarnição foi até a residência citada, onde encontrou mais da mesma droga e deteve o suposto vendedor. Ele assumiu que havia comercializado com a testemunha horas antes.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para o CISP de Matriz de Camaragibe, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Ao todo foram apreendidos 58 gramas de maconha.