23/04/2022 15:17 | Cultura

Teatro Deodoro tem show para comemorar Dia Internacional do Jazz

O show do Clube do Jazz de Maceió terá as participações dos cantores Junior Almeida e Myrna Araújo, além do show de lançamento do álbum “Madrugada”, de Felix Baigon


Show marca retorno aos palcos do Jazz Panorama Ao Vivo

Ascom Secult


Paulo Canuto

Nesta terça-feira (26), data em que se comemora o Dia Internacional do Jazz, o Teatro Deodoro será palco do projeto Jazz Panorama Ao Vivo, a partir das 20h. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo link http://www.diteal.al.gov.br/jazz-panorama-ao-vivo-international-jazz-day-2022/.

E para abrir a celebração, o Clube do Jazz de Maceió, liderado pelo contrabaixista e produtor Felix Baigon, fará uma apresentação especial. O show marca o retorno do Jazz Panorama Ao Vivo em 2022. O espetáculo contará com as participações especiais do músico e compositor,  Junior Almeida, e da cantora Myrna Araújo.

O evento terá também o show Madrugada, de Félix Baigon, acompanhado de músicos consagrados como Dinho Zampier, Ricardo Lopes, Allysson Paz e Everaldo Borges.  

O Jazz Panorama Ao Vivo é um dos projetos criados pelo “jazzófilo” Juan Maurer, em 1987, programa que era exibido semanalmente pela Rádio Educativa, junto com o Clube do Jazz de Maceió e a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal). 

Dia Internacional do Jazz

As comemorações do Dia Internacional do Jazz, são uma iniciativa promovida pela Unesco, que celebra a união e a paz congregando os povos através desse gênero musical em todo o mundo. O Clube do Jazz Maceió e o Jazz Panorama vêm sendo, desde 2018, sucessivamente reconhecidos por esta organização cultural das Nações Unidas e o Herbie Hancock Institute of Jazz pelo seu esforço em participar desse evento global.

SERVIÇO

Jazz Panorama ao Vivo  - International Jazz Day 2022 Em Maceió:

Data: Terça-feira, 26 de abril

Hora: 20 horas

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: Inteira - R$ 50,00; Meia -  R$ 25,00. Vendas antecipadas online através de link http://www.diteal.al.gov.br/jazz-panorama-ao-vivo-international-jazz-day-2022/