18/02/2023 16:59 |

OSTENSIVO

SSP cumpre mandados contra organizações criminosas em Maceió

Ações estão acontecendo na Jatiúca e bairros da parte alta da capital


Secretário Flávio Saraiva está no comando da operação

Ascom SSP


Roberison Xavier / Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública desencadeou, na tarde deste sábado (18), uma operação para dar cumprimento a mandados judiciais contra integrantes de organizações criminosas em bairros de Maceió.


Os trabalhos estão sendo coordenados pelo secretário Flávio Saraiva; pelo secretário executivo de Políticas Públicas da SSP, tenente-coronel Patrick Madeiro; e pelo comandante de Policiamento da Capital da PM, coronel Pedro Moura.


No total, dez foragidos da Justiça estão sendo alvo da ação, que conta com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Rotam, além do apoio do Grupamento Aéreo da SSP. 


Os alvos acusados de homicídio são da Jatiúca, Jacintinho, Clima Bom, Santa Lúcia e Novo Mundo. Além desses alvos, também há a previsão para mais cumprimentos de mandados nos próximos dias em todas as regiões do estado.


A Segurança Pública ressalta que quem souber informações que possam levar ao paradeiro de foragidos, pode denunciar de forma anônima e gratuita por meio do Disque-Denúncia 181.