24/02/2023 11:47 | Gestão e Finanças

NFC

Sefaz efetua pagamento de créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta sexta (24)

Ao todo, 591 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberam os valores solicitados de prêmios e de créditos advindos das compras


Programa já beneficiou 120 instituições sociais e mais de 347 mil consumidores cadastrados

Ascom Sefaz


Karyne Gomes / Ascom Sefaz

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) efetuou o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) nesta sexta-feira (24), aos consumidores que fizeram a solicitação no período de 20 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023.

 

Ao todo, cerca de 591 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberam os valores solicitados referente tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição por parte do imposto (créditos advindos das compras). O valor total do pagamento corresponde a, aproximadamente, R$ 230 mil.

 

Desde 2016, a campanha NFC vem beneficiando 120 instituições sociais e mais de 347 mil consumidores cadastrados

 

É importante lembrar que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até um ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).

 

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha pelo e-mail pef@sefaz.al.gov.br ou ir presencialmente no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal.