24/11/2022 12:46 | Gestão e Finanças

Sefaz Alagoas paga créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta sexta-feira (25)

Receberão os consumidores que fizeram a solicitação no período de 3 a 23 de novembro

Programa Nota Fiscal Cidadã vem beneficiando 118 instituições sociais e mais de 50 mil consumidores cadastrados desde 2016

Ascom Sefaz


Ascom Sefaz

 A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) fará o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC), nesta sexta-feira (25), aos consumidores que fizeram a solicitação no período de 3 a 23 de novembro deste ano. 

Ao todo, cerca de 516 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberão os valores solicitados referentes tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição de parte do imposto (créditos advindos das compras).                                           

O Programa Nota Fiscal Cidadã vem beneficiando 118 instituições sociais e mais de 50 mil consumidores cadastrados, desde 2016. É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até 1 ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha através do e-mail pef@sefaz.al.gov.br ou ir presencial no prédio Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica, no setor da Nota Fiscal Cidadã.