25/02/2022 15:00 | Educação

Seduc promove nova convocação de auxiliares de sala e agentes educacionais

Jonathan Lins

Ana Paula Lins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta sexta-feira (25) uma nova chamada para auxiliares de sala do processo seletivo da Educação Especial e agentes educacionais I. A lista dos convocados pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de hoje (https://www.imprensaoficial.al.gov.br/diario-oficial), páginas 25 a 70, bem como no site do Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/). O envio de documentação dos candidatos deve ser feito por e-mail nos dias 02 e 03 de março.

Em ambos os casos, a chamada visa à homologação de títulos, ratificação da classificação e posterior convocação. Será necessário enviar por email os seguintes documentos: títulos declarados na inscrição online, RG e CPF, cartão do PIS/ PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação das obrigações militares (se do sexo masculino), declaração de não acumulação ilícita de cargos, tendo como base o artigo 37 da Constituição Federal (anexos IV do edital do PSS de agentes educacionais e VI do edital da Educação Especial). No caso dos agentes educacionais, também é solicitado comprovante de experiência profissional na área de atuação, caso o candidato o possua.

Os documentos deverão ser escaneados/digitalizados em formato PDF legível, não sendo aceitas fotografias. Se a documentação não estiver legível, o candidato será desclassificado.

Endereços para envio – Seguem abaixo os endereços de e-mail para os quais os candidatos convocados devem enviar a documentação para homologação:

PSS Educação Especial- Auxiliar de Sala (assunto/título do e-mail: EDUCAÇÃO ESPECIAL)

1ª Gerência Regional de Educação -  1gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

2ª Gerência Regional de Educação -  2gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

3ª Gerência Regional de Educação - 3gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

4ª Gerência Regional de Educação -  4gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

5ª Gerência Regional de Educação - 5gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

6ª Gerência Regional de Educação - 6gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

7ª Gerência Regional de Educação - 7gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

8ª Gerência Regional de Educação -  8gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

9ª Gerência Regional de Educação -  9gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

10ª Gerência Regional de Educação - 10gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

11ª Gerência Regional de Educação -  11gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

12ª Gerência Regional de Educação - 12gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

13ª Gerência Regional de Educação - 13gere.pssprofessor@educ.al.gov.br

PSS Educação Especial- Agente Educacional (assunto/título do e-mail: EDUCAÇÃO ESPECIAL)

1ª Gerência Regional de Educação -  1gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 01GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

2ª Gerência Regional de Educação -  2gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 02GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

3ª Gerência Regional de Educação - 3gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 03GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

4ª Gerência Regional de Educação -  4gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 04GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

5ª Gerência Regional de Educação - 5gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 05GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

6ª Gerência Regional de Educação 6gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 06GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

7ª Gerência Regional de Educação - 7gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 07GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

8ª Gerência Regional de Educação -  8gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail:  08GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

9ª Gerência Regional de Educação -  9gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 09GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

10ª Gerência Regional de Educação - 10gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 10GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

11ª Gerência Regional de Educação -  11gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/ título do e-mail: 11GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

12ª Gerência Regional de Educação - 12gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 12GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

13ª Gerência Regional de Educação - 13gere.agenteeducacional@educ.al.gov.br – assunto/título do e-mail: 13GERE - NOME COMPLETO DO CANDIDATO

Resultados homologados – Na edição de hoje do Diário Oficial e no Sigepro também estão disponíveis a homologação dos resultados da primeira convocação de auxiliares de sala da Educação Especial, sétima convocação de agentes educacionais e primeira chamada para professores e auxiliares de sala da Educação Indígena.