21/12/2022 17:35 | Educação

Seduc divulga gabarito das provas para ingresso no Colégio Tiradentes nesta quinta (22)

Portaria com novo cronograma do processo seletivo foi publicada nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado


Para o ano letivo 2023 foram ofertadas 219 vagas para turmas de 6º ano do ensino fundamental

Iago Andrew


Ana Paula Lins / Ascom Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga, nesta quinta-feira (22), o gabarito das provas do processo seletivo para o ingresso de novos alunos no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. Uma portaria com o novo cronograma do processo seletivo foi publicada nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado e pode ser conferida através do site (www.imprensaoficial.al.gov.br).


O gabarito estará disponível no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) e no Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/). De acordo com o novo cronograma, após a divulgação do gabarito, os candidatos terão 24h para interpor recursos. O resultado dos recursos sai no dia 28, enquanto a publicação da lista dos aprovados e classificados será no dia 20 de janeiro. Já o período de matrículas dos novatos ocorre em 24 de janeiro.


Para o ano letivo 2023 foram ofertadas 219 vagas para turmas de 6º ano do ensino fundamental, sendo 108 vagas para Maceió (Unidade Capital) e 111 vagas para Arapiraca (Unidade Agreste).