07/12/2022 12:08 | Cultura

Secult promove mais um fim de semana de Festival Pôr do Sol Cultural em Alagoas

Shows e apresentações culturais ocorrem em Maceió, Penedo e Coruripe

Festival Pôr do Sol Cultural continua ocorrendo em Alagoas, com música para todos os públicos e inteiramente gratuitos

Ascom Secult

Camylla Thomasya/ Ascom Secult

Dezembro chegou trazendo muito calor ao Estado. Para acompanhar o clima descontraído do verão e alta temporada, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), programou mais um fim de semana recheado de atrações espalhadas pelo estado. A partir desta sexta-feira (9), os shows da oitava edição do Festival Pôr do Sol Cultural continuam ocorrendo em Alagoas, com música para todos os públicos e inteiramente gratuitos.

Nesta sexta, o Festival trará atrações ao bairro histórico do Jaraguá, em Maceió. O evento que acontecerá ao lado da Associação Comercial e será dedicado aos amantes do rock, com os repertórios das bandas alagoanas Expresso 59 e Fita K7. A noite também contará com uma homenagem a Sebage, músico e jornalista que faleceu em outubro deste ano.

Já no sábado (10), a festa continua no município de Coruripe, onde o palco do Pôr do Sol estará na orla do Pontal do Coruripe, e traz na programação as apresentações do grupo cultural Coco Balança Mas Não Cai, seguido dos shows de Patrícia Lima e Leila Danttas.

Para fechar, no domingo (11) o Festival estará na Orla do Bairro Vermelho, no município de Penedo com as atrações Junina Mestre Zinho, Igbonan Rocha e Samba de Nego e Marcella Peixoto.

Confira agora a programação completa desses três dias de Festival Pôr do Sol Cultural:

SEXTA - 09 DE DEZEMBRO - MACEIÓ

Local: Jaraguá (ao lado da Associação Comercial)

18H - Sebage (homenagem)

19H - Banda Fita K7