10/02/2023 17:44 | Turismo

APROXIMAÇÃO

Secretária do Turismo de Alagoas cumpre agenda em São Paulo com players estratégicos do setor

Encontros com companhias aéreas e operadoras como TAP, CVC, Decolar, Viagens Promo, Rede Accor, Grupo Leceres e Agaxtur fortaleceram Destino no mercado nacional e internacional


Agenda com grandes players do turismo visa manter a liderança do Destino Alagoas entre os estados mais visitados do país.

Ascom Setur


Thiago Tarelli / Setur

A proximidade com os principais players do turismo é essencial para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística no estado. E para estreitar laços, renovar parcerias e fazer novos negócios, a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, cumpriu ao longo de toda semana extensa agenda em São Paulo, traçando novas estratégias e ações com empresas de destaque no mercado do turismo nacional e internacional.


Encontros com companhias aéreas e operadoras como TAP, CVC, Decolar, Viagens Promo, Rede Accor, Grupo Leceres e Agaxtur, estiveram na programação da secretária. O objetivo tem convergido para estabelecer novos acordos de negócios, para elaboração de planos de mídia e marketing do Destino Alagoas, atraindo mais voos e turistas para o estado.


“Estou muito animada, todas as reuniões e encontros foram muito proveitosos. É muito importante estreitar esse contato e dialogar com players tão estratégicos do mercado. A recepção tem sido muito positiva com Alagoas, nosso estado está na vitrine do turismo nacional e internacional e para que a gente se consolide e mantenha essa liderança, novos investimentos serão feitos, fortalecendo a nossa malha aérea, o setor hoteleiro e diversificando nossos destinos turísticos. Volto com muitas boas notícias e também com bastante dever de casa para planejar os próximos passos e futuros planos de trabalho com nossos parceiros”, ressaltou a secretária.