25/01/2023 10:32 | Gestão e Finanças

PREMIAÇÃO

Secretaria da Fazenda efetua pagamento de créditos da Nota Fiscal Cidadã

Cerca de 800 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberam os valores solicitados de prêmios e de créditos advindos das compras


Campanha Nota Fiscal Cidadã vem beneficiando 118 instituições sociais e mais de 347 mil consumidores cadastrados

Ascom Sefaz


Karyne Gomes / Ascom Sefaz

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) fez o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) nesta terça-feira (24) aos consumidores que fizeram a solicitação no período de 25 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023.


No total, cerca de 800 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberam os valores solicitados referentes tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição de parte do imposto (créditos advindos das compras). A campanha Nota Fiscal Cidadã vem beneficiando 118 instituições sociais e mais de 347 mil consumidores cadastrados, desde 2016.


É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até 1 ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha através do e-mail pef@sefaz.al.gov.br ou ir presencialmente ao Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal.