FLAGRANTE
Ronda do Bairro prende homem com pistola de uso restrito no Benedito Bentes
Ele é casado com a sobrinha de um policial civil, dono da arma, que estava em viagem durante o Carnaval

Pistola PT 940, de uso restrito, pertence a um policial civil da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)
Luciano Milano / Ascom Ronda no Bairro
A equipe operacional Moto 01 Benedito Bentes do Programa Ronda no Bairro prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem de 21 anos que estava acompanhado da esposa de 20 anos. Ele portava uma pistola PT 940, de uso restrito, pertencente a um policial civil da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A esposa do homem preso é sobrinha do policial, que estava em viagem à Bahia durante o Carnaval.
O caso foi registrado nas proximidades da praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. De acordo com a guarnição, a equipe motorizada realizava patrulha de rotina quando recebeu denúncia de que havia um homem armado nas imediações.
Após diligência, a equipe do Ronda avistou o suspeito e realizou a abordagem. Durante a revista foi constatado o porte ilegal da arma de uso restrito. O homem ainda resistiu à prisão, conduta que obrigou a equipe do Ronda a usar a força e algemá-lo.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado pela delegada Elizabeth Sampaio Correia, que arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como não possuía o valor para ganhar a liberdade, ele permaneceu preso à disposição da Justiça e passa a responder pelos crimes cometidos.
Editorias
AgriculturaAlagoas Contra Fake
Assistência Social
Concursos e vagas
Covid-19
Cultura
Desenvolvimento Econômico
Desenvolvimento Humano
Direitos Humanos
Educação
Emprego e Inclusão Social
Esporte
Gestão e Finanças
Infraestrutura
Institucional
Justiça e Controle Interno
Meio Ambiente
Órgãos colegiados
Saúde
Segurança
Serviços
Tecnologia e Inovação
Transporte
Turismo
Utilidade Pública