20/12/2022 17:27 | Saúde

Reforma do prédio do Ipaseal Saúde está em fase de finalização para atendimento exclusivo aos usuários

Previsão é de que a nova estrutura do órgão passe a atender o público a partir do início do próximo ano

Consultórios, em funcionamento na sede do órgão, ganharão um novo espaço, mais amplo, confortável e adequado aos pacientes do plano

Ascom / Ipaseal Saúde

Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde

No início de 2023, os usuários do plano Ipaseal Saúde terão uma nova estrutura exclusiva para atendimento presencial. A reforma e adequação do prédio, localizado na Rua das Árvores, está em fase de finalização. Os consultórios, em funcionamento na sede do órgão, ganharão um novo espaço, mais amplo, confortável e adequado aos pacientes do plano, assim como a Ouvidoria, o Protocolo e o setor de Atendimento ao Usuário.

A iniciativa pioneira faz parte do novo modelo de gestão do plano de saúde, que tem como prioridade a humanização dos serviços prestados pela atual administração e pela rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais da saúde). O pavimento térreo do prédio-sede do Ipaseal Saúde também passa por uma reforma, com previsão de conclusão para o primeiro bimestre de 2023.

“O Ipaseal precisava de reorganização e mudanças urgentes. Desde que assumi a presidência, nossa equipe se empenhou bastante na implantação de um modelo de gestão mais voltado a atender às necessidades e solicitações dos usuários do plano de saúde, que possuem, em sua maioria, uma idade mais avançada, o que significa maior cuidado e atenção durante a assistência presencial. Foi quando decidimos pela reforma e adequação de um prédio nosso, que estava desativado. Ou seja, iremos centralizar os serviços prestados presencialmente aos usuários com o objetivo de agilizar e dar mais conforto e humanização ao atendimento”, explica o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra.