16/05/2024 09:06 | Segurança

Polícia Militar prende suspeitos de arrombamentos e furtos em Delmiro Gouveia

Três suspeitos, um menor de idade e dois homens de 19 e 26 anos, foram apresentados no Cisp para os procedimentos cabíveis


Ascom PM-AL


Ascom PM-AL

Uma guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar prendeu, em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas, três suspeitos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade de Delmiro Gouveia, em uma ação que ocorreu nessa quarta-feira (15).


A ação iniciou após a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9° Batalhão ser acionada para dar apoio a Polícia Civil, após o reconhecimento de  um dos suspeitos do arrombamento de uma loja de roupas no bairro do Centro. 


O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ele informou onde estaria o receptador do material furtado. Os militares foram ao local indicado e lá encontraram uma televisão, uma caixa de som, um celular e três pares de sandálias, frutos do arrombamento. O segundo suspeito informou para os policiais sobre um terceiro envolvido, um menor de idade que recebeu parte do material receptado como forma de pagamento por pedras de crack.


O menor foi localizado e com ele foram encontrados uma arma de fogo, 204 pedras de crack, R$ 127,00 em espécie, um tablet, sete celulares, treze pares de sandália, doze bermudas, seis correntes de prata, 69 camisas, um relógio, dois óculos, três cuecas e um canivete. Parte do material foi reconhecido como produtos furtados de uma loja do Centro de Delmiro Gouveia.