01/02/2022 08:00 | Serviços

PGE promove chamamento público visando locação ou aquisição de uma nova sede

Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e faz parte do processo de Planejamento Estratégico da Procuradoria-Geral; propostas podem ser enviadas até o dia 28 de fevereiro


O Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, explicou que a iniciativa dá continuidade aos trabalhos iniciados no processo de Planejamento Estratégico e projeta a PGE para um futuro próximo

Ascom/PGE


Alexandre Lino

A Procuradoria Geral do Estado publicou, nessa segunda-feira (31), edital de chamamento público para quem estiver interessado em locar ou vender um imóvel que possa servir de prédio-sede da PGE Alagoas. O documento tem como finalidade a prospecção, junto ao mercado imobiliário, de uma proposta com ampla transparência, vantajosidade e eficiência na busca pelo novo imóvel, contemplando uma infraestrutura moderna e adequada ao desenvolvimento dos trabalhos dos procuradores e assessores. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para apresentação das propostas. 

Essa iniciativa dá continuidade aos trabalhos iniciados no processo de Planejamento Estratégico que projeta a PGE para um futuro próximo, como explicou o Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias. Duas comissões foram designadas para acompanhar o andamento do edital. Elas são compostas pelos Procuradores Leonardo Máximo Barbosa, Newton Vieira, João Paulo Gaia e Mário Henrique Calheiros, além do Diretor de Administração, Adriano Bandeira. A expectativa é que corretores de imóveis se interessem em oferecer imóveis para avaliação da PGE. 

Podem participar do Chamamento pessoas físicas e jurídicas, de direito privado ou público, bem como em consórcio, atendidas as exigências do art. 33 da Lei n° 8.666, de 1993, que comprovarem ser proprietários dos imóveis ou seus representantes legalmente constituídos. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado ou no site www.pge.al.gov.br e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones: (82)3315-1006 // 3315-1000 Ramal 2006.