27/05/2023 09:48 | Governo de AlagoasGoverno Trabalhando

Paulo Dantas visita Arena Governo Trabalhando em Arapiraca

Esta é a segunda edição do programa, que leva atendimento a milhares de alagoanos


Governador Paulo Dantas e senador Renan Calheiros visitam arena do Governo Trabalhando

Edvan Ferreira / Secom


Rafael Maynart / Secom

O governador Paulo Dantas realizou uma visita às instalações da Arena Governo Trabalhando nesta sexta-feira (26), em Arapiraca. Acompanhado da secretária Paula Dantas (Primeira Infância) e do senador Renan Calheiros, o chefe do executivo estadual conheceu todos os serviços ofertados pelas secretarias e autarquias do Estado para a população arapiraquense e de cidades vizinhas. O Governo Trabalhando está em sua segunda edição e foi criado com o intuito de ampliar as ações sociais em Alagoas.

 

O governador percorreu as áreas de prestação dos serviços conversando com os servidores e com as pessoas, ouvindo as principais demandas de cada uma, bem como conhecendo os programas ofertados,



 

“Semana passada estivemos em Delmiro Gouveia e no Governo Trabalhando de lá registramos mais de 10 mil atendimentos, consolidando o projeto. Também realizamos ações simultâneas em outros sete municípios do Alto Sertão, e também em Chã Preta, inauguramos obras e realizamos entregas. Vamos percorrer todo o estado levando esse Programa para todos os alagoanos”, disse.

 

O governador também conheceu a sala de aula da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Secti), onde são realizados cursos de programação para jovens. Na oportunidade, Paulo Dantas afirmou que o Estado tem projeto para ampliar o Centro de Inovação no Jaraguá, para que mais empresas se instalem e mais empregos sejam gerados.