18/05/2022 15:19 | Serviços

Parada emergencial: Casal inicia remanejamento de adutora em Quebrangulo

Serviço é necessário para reduzir o risco de danos à tubulação; cidade pode ficar desabastecida por até 48 horas

A medida tem como objetivo evitar o rompimento da tubulação

Ascom Casal

Thaís Letícia / Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, informa que, no final do dia desta quarta-feira (18), inicia uma obra emergencial de remanejamento da adutora Caranguejinha, responsável pelo abastecimento da cidade de Quebrangulo.

Como consequência imediata desse serviço, a população poderá ficar desabastecida por até 48 horas. A medida tem como objetivo evitar o rompimento da tubulação, o que causaria um desabastecimento mais prolongado para os moradores.

A Companhia ratifica que está empenhada em solucionar a situação o mais brevemente possível e, já nesta sexta-feira (20), restabelecer o abastecimento de forma gradativa. Para outras informações, os moradores podem ligar para o Call Center 0800 082 0195.